terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MAIS QUE PERFEITO

O que é mais importante expressar,
Senão o melhor sentimento que há,
O teu amor sem par,

A tua doce presença que completa,
Que é certa, que desperta em mim,
O desejo de te adorar,

Porque correr por tantos lugares,
Se já estas aqui, tão perto de mim,
Se já te sinto ao meu redor?

E tanto tempo eu perdi,
Tentando encontrar a resposta,
Que sempre esteve em seu sorriso,
Que vem direto do teu olhar,

Hoje eu quero me lançar,
De um alto lugar, de braços abertos,
Dançar com o vento
Cantar com as ondas do mar,

Vou viver em liberdade,
E sentir a saudade que já começa a aumentar,
E assim volto correndo, sempre entendendo,
Que simplesmente, sem ti não dá,

Pois és a vida, és a medida,
Da perfeita expressão,
Em ti há verdade,
Não escondo a vontade, de em cada momento,
Em cada pensamento, contigo sempre estar,

Sentindo o calor, falando do amor,
Que um dia senti,
Nunca mais esqueci,
E hoje busco espalhar,
Em todo lugar...

Jef Jones

Um comentário:

Anônimo disse...

Digno de virar um louvor, q q vc acha amigo???
^^

já consigo uma melodia...
=D